Oi! Eu sou a Priscila :)

Fotógrafa de casamento no Rio de Janeiro

Fotógrafa de casamento no Rio de Janeiro

Ser Fotógrafa de casamento no Rio de Janeiro me fez acreditar que quando as flores murcham, o bolo é cortado, a festa acaba e tudo o que resta é o amor. Eu acredito em noivas felizes, champanhe e conexões significativas com nossos amores.

 

Fotógrafa de casamento no Rio de JaneiroComo fotógrafa de casamento no Rio de Janeiro também acredito no registro de momentos familiares. Do sorriso bonito de sua avó e um grande abraço no seu pai e outras memórias fugazes que fazem parte desse dia.Como me tornei fotógrafa de casamento no Rio de Janeiro. Gosto de fotografias desde muito pequena e meu pai tinha uma câmera de médio formato e eu adorava vê-lo fotografar paisagens (o hobby dele) e a maneira na qual ele mesmo as revelava. Assim que fiquei um pouco mais velha pedi uma câmera de presente de Natal e meu mundo mudou completamente. Agora tinha o que eu chamava de “poder mágico” da fotografia bem nas minhas mãos! Meu pai também me ensinou a revelar e eu ficava toda orgulhosa em poder eternizar no papel alguns momentos da minha família, amigos e escola.

O tempo passou, eu me formei em marketing e trabalhei em empresas na área de comunicação.

Porém, nunca deixei a fotografia de lado. Assim como o meu pai, ela era minha paixão de final de semana. Sempre amei colecionar os livros dos grandes fotógrafos como Cartier Bresson, Annie Leibovitz, Susan Sontag, Diane Arbus, Josef Koudelka entre outros. Claro que minha família e amigos sempre me chamavam para fotografar festas e aniversários – e eu adorava! Sempre gostei de estar perto das pessoas e registrar momentos importantes da vida delas. E a fotografia de casamentos me proporcionou isso.

Com o passar do tempo fui ficando muito frustrada com os rumos que minha carreira estava tomando. Vivia para o trabalho, não tinha tempo para mim e fazia muitas coisas que não gostava. Foi aí que decidi mudar de profissão e investir no que eu realmente gostaria de ser: Fotógrafa de casamento

Entretanto, o medo de arriscar em algo novo e incerto fez com que eu ficasse nesse dilema. Até que fui convidada para o casamento de um amigo e conheci o Leo, o amor da minha vida e que além de marido é meu parceiro na fotografia. Foi ele quem me deu o empurrão que faltava e me incentivou a viver de fotografia e ser fotógrafa de casamento no Rio de Janeiro.

Fotografo casamentos porque eu simplesmente amo esse momento da vida das pessoas.

Fico muito feliz por ter a oportunidade de ser fotógrafa de casamento e registrar todas as emoções desse dia e saber que o meu trabalho será eternamente lembrado pelo casal. Depois que eu casei passei a adorar ainda mais o mundo casamentício, pois senti na pele todo o turbilhão de sentimentos e emoções que os noivos que fotografam passam. Sinto que não sou uma simples profissional contratada pelo casal, mas sim uma privilegiada em poder escrever o primeiro capítulo de uma linda história de amor conjunta.

E lá se vão 6 anos de muito trabalho, festas lindas, casais maravilhosos, mais de 200 “sins” e, até agora, todos com finais felizes!

Beijos

Priscila

PS: Essa vai para as meninas: nesse casamento em que conheci o Leo, nós dois éramos convidados. Peguei o Santo Antônio jogado pela noiva e exatos 10 minutos depois nós nos conhecemos. Portanto meninas, fé no Santo que ele funciona!